Segunda-feira comecei com uma visita a uma empresa nossa cliente (cliente do serviço ISP da Cellcom) que estava a ameaçar desligar o serviço porque a ligação era muito lenta, etc, etc.
Tive que ir lá para lhes mostrar que a ligação em si estava boa e a velocidade era a contratada, mas tive que lhes explicar que 512Kbps é uma coisa diferente de 512KBps, que é uma ligação partilhada, que eles têm vários computadores pendurados no mesmo router, etc, etc. Resumindo: seca!
Pelo caminho tirei várias fotografias de dentro do carro (fim do post) e tive a sorte de apanhar um motorista bastante religioso que fez questão de ir a ouvir gospel o caminho todo. Gospel até é giro, mas a coisa deixou de ter piada quando o motorista se pôs a cantar a plenos pulmões e a tentar acompanhar, com o que suponho seria a dança indicada, na medida do possível quando sentado ao volante de um Kangoo... Fois mais uma experiência cultural para recordar mais tarde.
Entretanto tive uma reunião com uns big shots do Banco Central da Libéria, para discutir um projecto para uma rede ATM por aqui e duas reuniões com a Presidente da William Tubman University para a construção do portal da Universidade. :)
Isto com jeito vai lá...
Mas falando de experiências culturais... Acho que foi na Quarta-feira à noite que fui até ao bar/restaurante da Kuku (namorada do Ariel) e estive lá à conversa com uma miúda de 24 anos, muçulmana praticante, a ver-mos o canal Entertainment (aquele do E!). Entre outras coisas um programa "Worlds 25 sexiest women". A parte mais engraçada foi quando apareceu a Adriana Lima num desfile para a Victoria's Secret e ela se sai com "Adoro esta marca! Tenho imensas coisas!"
E esta, hein? Lá porque é muçulmana não quer dizer que não goste de lingerie com pinta. :)





Sem comentários:
Enviar um comentário