É engraçado analisar as particularidades desta gente como povo. Sinceramente não estou muito impressionado...
Já percebi que após as refeições é naturalíssimo palitarem-se os dentes à mesa. Tanto os homens como as mulheres o fazem ostensivamente.
Fazem mais barulho a falar do que os espanhois e nunca se percebe muito bem se estão zangados ou não.
Existe uma preocupação muito grande em ser o "chefe". Isto torna-se caricato com a escolha dos lugares à mesa. O CEO costuma sentar-se sempre à cabeceira da mesa. Qd vêm big bosses, administradores do grupo dono da empresa, o CEO passa a sentar-se de lado, e um dos big bosses senta-se à cabeceira. Quando não está o CEO, nem nenhum dos big bosses, vem logo o CTO ou algum dos outros chief officers sentar-se à cabeceira. :P
Também é um povo um bocado machista e, lamento muito dizê-lo, racista. Também lamento que sejam machistas. :P
A maior parte do pessoal aqui é viciado em Pro Evolution Soccer na XBOX 360. Não é o meu jogo de eleição (prefiro estoirar cabeças no Unreal Tournament) mas ontem ganhei o meu primeiro jogo, vencendo o André por 1-0. Claro que a seguir levei 3-0 mas isso não me incomoda. :)
Ficaram todos muito admirados por eu ter recebido os livros da Amazon. Primeiro por os ter mandado vir, segundo por eles terem chegado. Terceiro porque são burros e nunca tinham tentado. hehehe
Liberia 2008 Shape Files
Há 11 anos
Qualquer dia ainda te vamos ver sentado na cabeceira de uma qualquer mesa a palitar os dentes, à boa maneira liberiana :), ou talvez não, porque se continuares a encomendar livros e a cultivar a mente..... será difícil.
ResponderEliminarContinuação de boa estadia!!!
Beijinho grande.
Isabel
Mas afinal porque estão aí tantos israelitas? A empresa de telecomunicações é de capital israelita?
ResponderEliminarbelicas, não vêem não! Nem que me tenham que prender as mãos para não conseguir pegar no palito!!!
ResponderEliminarTem capital americano e israelita. Infelizmente os americanos não estão para se chatear muito com as operações, e tenho que aturar os israelitas. Acho que preferia ter cá um ou dois americanos para equilibrar as coisas. E porque pela embaixada americana se conseguem trazer muitas coisas giras. :)